domingo, 7 de julho de 2013

Dicas de cinema

Olá meninas.. 
Já tem programa para o feriadão? Que tal pegar um cineminha? Vale a pena conferir os filmes que estrearam recentemente.
Meu Malvado Favorito 2
 
 


Sinopse:
 
Continuação de Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru (voz de Steve Carell) volta a ter pela frente seu inimigo Victor (Jason Segel), enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito. A direção é de Pierre Coffin e Chris Renaud, e o roteiro foi escrito por Ken Daurio e Cinco Paul.




Truque de Mestre

 


Sinopse:

Agentes do FBI acompanham grupo de ilusionistas que faz assaltos a bancos durante suas performances e recompensa seu público com o dinheiro.




Minha Mãe é uma Peça
 



Sinopse:

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações, sendo que sua maior preocupação é achar o que fazer. Ela é uma mãe dedicada e está sempre preocupada com os filhos, só que eles cresceram, e já não precisam tanto dela, o que a deixa entediada. Sem um trabalho, um companheiro ou filhos pequenos para se ocupar, Dona Hermínia passa o dia todo desabafando sobre seus problemas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.




Todo Mundo em Pânico 5
 



Sinopse:

Após passarem a noite juntos, Charlie (Charlie Sheen) é morto por Lindsay (Lindsay Lohan), que foi possuída por um demônio. Com isso os três filhos dele simplesmente desaparecem, sendo encontrados por dois amigos em uma cabana abandonada no meio da floresta. Lá as duas garotas passaram a agir de forma animalesca, obedecendo as ordens de um ser invisível para as demais pessoas a quem chamam de mama. Levados para um orfanato, não demora muito para que os três passem a viver com os tios Dan (Simon Rex) e Jody Campbell (Ashley Tisdale), que não gosta nem um pouco de ter que cuidar de crianças. Entretanto, para que possa ter a guarda dos sobrinhos Dan concorda que ele e a família terão que viver em uma casa repleta de câmeras de vigilância. É lá que estranhos eventos acontecem, tendo a misteriosa mama como responsável.

2 comentários:

  1. To morrendo de vontade de ver o Todo Mundo em Panico ahahahhahah segui aqui, segue o meu ? Tem post novo de receitinha de domingo !
    http://moda-num-clique.blogspot.com.br/
    Obrigada e sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii pode deixar vou dar uma passadinha l[a e seguir Beijos

      Excluir