quarta-feira, 19 de junho de 2013

Total Branco !!





  Já faz algum tempo que o estilo total branco não é mais exclusividade dos médicos,o look ganhou destaque   nas passarelas e no dia a dia dos famosos  o branco total está presente em ocasiões formais e informais . Quer saber como entrar na moda com o estilo? Ele é  muito simples e pode   ser   usado por todos os tipos de mulheres, brancas, negras é  um estilo simples mas muito elegante e vai ser muito usado nesse inverno de 2013.

A combinação ideal
O branco é uma ótima pedida para clarear os dias cinzentos de inverno, além de ser elegante e feminino. Se a sua ideia é usar a tendência durante o dia ou em um programa mais despojado, não há muito segredo. “O ideal para um evento casual é usar o look com sobreposições de outras cores, ou com sandálias e acessórios de materiais mais rústicos”, indica a personal stylist. Sapatos com animal print também estão liberados.

Vai para um evento mais formal? “Fica ótimo usar o total white com peças marcantes e chiques, ou seja,  com cortes mais sofisticados”, recomenda ela, dizendo que paletós de alfaiataria e vestidos de corte moderno são boas opções. “Combine com sapatos poderosos, como modelos de verniz, e joias clássicas”, sugere a profissional.

O sapato pode direcionar o look. Então, se você deseja um ar mais pesado para o visual, basta investir no calçado com estampa metalizada, animal print ou geométrica, para um resultado mais sutil, opte por modelos com cores claras, como o nude. “O legal do branco é que combina com tudo, mas o melhor é chamar a atenção pelos acessórios para trazer um pouco de cor”, aconselha Paula. “Abuse de estampas, neon e cores fortes como verde, vermelho e azul”, frisa.

Dicas para arrasar

Para fazer do branco seu aliado fashion, é necessário tomar alguns cuidados, principalmente na conservação do material, já que o amarelado vai prejudicar o seu look.
Se você está um pouco acima do peso, evite o total white e procure sobreposições com outros tons claros, como off white, manteiga ou gelo. “O branco aumenta o volume”, explica Paula.
Outra dica importante é saber que peça vestir em cada momento. “Se você usar peças como calça de alfaiataria, o visual ficará mais clássico. Se for um vestidinho de renda, fica mais despojado, e assim por diante”, indica.

por                                     
Isabel Cleary

Nenhum comentário:

Postar um comentário