sábado, 20 de abril de 2013

Mil Utilidades,Mil Maravilhas ...

Olá meninas o post de hoje é Mil utilidade, mil maravilhas Shampoo Johnson..
como pode ser usado:

1- Higienização dos cabelos: O produto em si tem essa função e pelo fato de ser um produto Neutro ele possui partículas que acabam deixando os fios mais limpos.

2- Demaquilante: O produto também pode ser utilizado para remoção da maquiagem, desde que seja totalmente retirado da pele.

3- Esfoliar a Pele: Utilize algumas gotinhas do produto com açúcar, os cristais do açúcar vão ajudar a esfoliar a pele e o shampoo neutro vai retirar qualquer resíduo de oleosidade.

4- Higienização de Pincéis: Pincéis de maquiagem acumulam muita bactéria, sendo assim é necessário lavá-los com frequência. O shampoo neutro é apropriado pelo fato de limpar bem as cerdas e não danifica-las.

5- Amolecedor de Cutículas: O shampoo tem ingredientes emolientes que não agridem a pele, é necessário usar gotinhas do shampoo em um algodão úmido o produto vai penetrar nas cutículas fazendo com que amoleçam com mais facilidade.

6- Lavar roupas Delicadas: Nesse caso o shampoo vai fazer a função do sabão de coco, é só fazer o mesmo processo de uma lavagem de roupa normal.

O shampoo Neutro Johnson's Baby pode ser encontrado em farmácias e redes de supermercados e o custo dele esta entre $ 10,00.

Um comentário:

  1. Que bacana .
    Adorei as dicas .
    Essa de esfoliação não conhecia.
    Mega beijo
    Dani
    http://pordosolblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir